top of page
  • Writer's pictureAndre Boto

Calendário AFID 2023

Mais um ano tive o prazer de participar na realização do calendário da fundação AFID Diferença, um desafio com o tema "Gigantes em Lisboa", em que os utentes da Fundação fazem de gigantes a interagir com os monumentos mais emblemáticos de Lisboa.

É sempre um enorme desafio trabalhar com pessoas de idades tão diferentes, e principalmente, lidar com algumas limitações que interferem com as reações e poder de interação de cada uma destas pessoas. Por outro lado, é extremamente gratificante e por vezes sente-se que estamos a proporcionar um dia diferente para estas pessoas.


Algumas das imagens do calendário:

Este trabalho contou com a participação/recetividade de importantes monumentos, que se juntaram a esta causa, como: Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos, Campo Pequeno, Pavilhão de Portugal, Ponte 25 de Abril, Universidade de Lisboa, Castelo de São Jorge, Aqueduto das Águas Livres, Arco Triunfal da Rua Augusta, MAAT, as entidades gestoras de cada um destes monumentos, e claro, a Câmara Municipal de Lisboa.


O calendário pode ser adquirido, carregando neste link: link para loja online.

bottom of page